AudiCon

Bem vindo ao blog da AudiCon

30 de maio de 2022

Audicon

Quando falamos de postura profissional normalmente se cria tabus e regras chatas, né?
Mas na verdade, o objetivo de refletir sobre é isso é sim valorizar e profissionalizar nossa figura e visibilidade da empresa.
O objetivo não é encaixotar a personalidade, vestimenta ou hábitos. Mas sim, transmitir cada vez mais clareza, ética e bons resultados. Pensamos em algumas dicas, veja o que achas:

  • Vamos cuidar com gírias? Mesmo que sejam na maioria alegres e positivas, às vezes é bom dar uma avaliada antes de usar com os clientes;
  • Postura de disposição e alegria, isso transmite que sua equipe está a serviço do cliente. Ou seja, não combina braços cruzados, expressões faciais rígidas ou falta de um sorriso. Ah, como um sorriso faz a diferença!
  • Roupas adequadas, e aqui não estamos falando de usar gravata e roupa social, mas sim, cuidar com roupas que transmitem alguma mensagem adversa como: demasiado despojado kkk
  • Atenção especial no atendimento online como whats, email e redes sociais! Importante ter uma conversa amigável, com cumprimentos / assunto / consideração final / saudação. Sim, parece bobo, mas isso faz toda a diferença na cordialidade da conversa virtual. Caso contrário pode parecer ríspido e pouco sociável.

E aí, gostou das dicas? Nos conte ai o que acrescentaria?

Audicon
Sobre Audicon

Atuamos no mercado auxiliando as empresas, quanto a sua constituição, administração, consultorias e quando necessário, no encerramento das mesmas. Possuímos uma equipe de profissionais gabaritados nas áreas contábil, fiscal, trabalhista e de assessoria.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Copyright 2019

AudiCon Serviços Contábeis