AudiCon

Bem vindo ao blog da AudiCon

Como deixar o ERP de acordo com os impostos?

17 de junho de 2020

Audicon

Um dos pontos mais importantes na hora de emitir faturamento de produtos são os diferentes impostos sobre as mercadorias. Cada tipo de produto e sua origem possuem diferentes cálculos fiscais e isso precisa estar 100% alinhado no sistema ERP.


Caso seu sistema não esteja bem alinhado, os processos podem travar na hora de emitir notas, fazer seus controles financeiros, controle de caixa e fiscal. Para isso, é de grande valia ter um parceiro de sistema que acompanhe e dê suporte eficaz para deixar todos esses detalhes bem claros e parametrizados no sistema. Lembrando que os impostos podem variar, por isso, a atualização deve ser de acordo com as leis e obrigações fiscais de seu estado e município.


Deixar seu sistema sem as informações fiscais ajustadas pode ser um tiro no pé e ainda, muitas vezes, te fazer gastar mais dinheiro, pagando impostos indevidos. Então atenção, contate seu técnico de informática e o suporte do seu sistema.


Escolha sistemas simplificados e um suporte bem atencioso, para não te deixar não mão!

Audicon
Sobre Audicon

Atuamos no mercado auxiliando as empresas, quanto a sua constituição, administração, consultorias e quando necessário, no encerramento das mesmas. Possuímos uma equipe de profissionais gabaritados nas áreas contábil, fiscal, trabalhista e de assessoria.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Copyright 2019

AudiCon Serviços Contábeis